Sistema de Vendas OnLine

Indicado para empresas e profissionais que querem a aumentar sua base de clientes focando em vender todos os dias com lucro através da internet.

 

Construção de Plano de Ação

 

Alinhamento técnico estratégico: 

Definição do cronograma de ações com as equipes por período.

Alinhamento do projeto: 

Definição das responsabilidades para concretização dos objetivos.

Checagem de ações: 

Avaliação da eficácia do resultado diante do planejamento e ações.

Escala de resultados: 

Otimização de investimento em anúncios por conversão por  interessados e por clientes.

 

Criação de Segmentação e Oferta

 

Construção de Oferta: 

Criação de carta de vendas para seu cliente ter todas as informações antes de fechar a compra.

Construção da Segmentação: 

Desenvolvemos ímã digital completo para atrair público interessado.

Construção da Automação de E-mail Marketing:Configuração da automação completa e construção de e-mails.

Criação de Anúncios Completos:

Desenvolvimento de Textos, imagens e chamada de ação para atrair público comprador.

O que é uma Campanha de Vendas?

Projeto desenvolvido para atrair visitantes para sua presença online, segmentar os interessados em seu produto / serviço capturando e-mails (contatos), construir relacionamento e divulgar ofertas através de automação de e-mail marketing.

Em quanto Tempo vou ter Resultados?

O tempo que seu negócio vai colher os resultados, depende muito de onde você vai partir e quais são seus objetivos, nossos projetos se iniciam em 30 dias com oportunidade de renovação das estratégias de vendas para o ano inteiro.

Qual o Investimento que preciso fazer?

O valor do investimento é definido após a Análise de Presença Online e considera de onde o projeto vai partir e quais são seus objetivos, pois cada projeto é único e precisa de avaliação personalizada para conquistar o melhor resultado.

Através da Metodologia Sistema de Vendas OnLine, é desenvolvido um modelo de negócio baseado em 3 pilares fundamentais para o sucesso da sua empresa:

1 – Presença Online (É um relatório que possibilita descobrir os pontos positivos e negativos de um site e aponta os próximos passos para corrigi-los.

2 – Construção de Autoridade (Aqui na Campanha Pontual você precisa aparecer para seu clientes então usamos métodos usando Blogs, Mídias Sociais, Buscadores e emails profissionais.)

3 – Criação de Sistema de Vendas OnLine (que consiste na aquisição, monetização, e engajamento de novos contatos chamado de [Leads] possíveis clientes).

Para atrair, converter e vender de forma recorrente, usamos 3 Estratégia de Vendas:

1º – CAMPANHA DE AQUISIÇÃO

Tráfego pago + Captação de novos Clientes

O principal objetivo está em construir uma lista de novos leads e clientes em um curto espaço de tempo.

Sua empresa precisa ter um retorno financeiro imediato para recuperar o investimento em compra de publicidade.

Aqui você tem como objetivo pagar esse investimento imediatamente, além de transformar novos leads em clientes, dentro de um curtíssimo espaço de tempo.

Resumo: A campanha de aquisição tem como propósito gerar novos leads diários e novas vendas, ao mesmo tempo que gera um retorno financeiro imediato para o investimento em publicidade.

2º – CAMPANHA DE MONETIZAÇÃO

Vender mais vezes á lista de maior valor.

Executadas com a lista atual de clientes, objetivo direto é engajar o público para a venda do produto principal da sua empresa, na maioria das vezes o produto/serviço de maior valor.

Uma forma mais eficiente de gerar picos de faturamento no seu negócio, vendendo para quem já é seu cliente e para quem ainda não é fazendo novas captação.

O principal objetivo é vender um produto, com foco maior em clientes que chegaram no site, porém não efetuaram uma compra. De forma direta, saber aproveitar o cliente que já existe e incentiva-lo a comprar novamente.

Possibilidade de aumentar a quantidade de vendas em seu canal. Por quê não comprar outro? Familiarizado com a sua empresa ele ja está? Recebeu o produto! Portanto, temos um cliente em potencial para aumentar a sua margem de lucros.

3º – CAMPANHA DE ATIVAÇÃO

Método para ativar lista de clientes

Tem o propósito de “reavivar” aqueles que estão na sua lista e nunca compraram nada ou reativar aqueles clientes que compraram uma primeira vez, porém, nunca mais fizeram uma nova compra.

De uma maneira bem simples, posso dizer que a campanha de Ativação é a Campanha de Aquisição para quem já está na sua lista de emails.

Lembra da campanha de aquisição? Você compra tráfego e imediatamente oferece um primeiro produto de baixo valor?

Na campanha de ativação seu propósito é ativar alguém que esteja na sua lista de emails, para que compre aquele primeiro produto de baixo valor e então possa ser direcionado para a oferta do seu produto principal.

Uma vez construído esse processo, tudo acontece de forma automatizada. 

 

Com a Criação e otimização do Sistema de vendas OnLine, também montaremos um cronograma das campanhas semestral ou anual, diversificando os modelos de campanhas para produtos/serviços diferentes ou até mesmo o mesmo produto/serviço de maneiras distintas de ofertas melhorando sempre as ofertas e a conversão. Essa consultoria Sistema de vendas OnLine atuará em três pilares:  Tráfego, Conversão e Vendas.

 

Etapas do Sistema de vendas OnLine

 

Esse Gráfico Mostra os Pontos de Presença Digital no Sistema de vendas OnLine Onde seus Clientes Frequentam todos os dias e o quanto gira de qualificação para seu negócio seja Produto ou Serviço e também seja ele Físico ou Digital.

  • Mídias Sociais
  • E-mails
  • Buscadores
  • Blogs

E  o que fazemos?  Onde eu entro nessa história?

R: Nós prestamos consultoria por todo esse processo do Sistema de vendas OnLine, não apenas fazemos, mas ensinamos você como usar esse novo método.

*A metodologia funciona para qualquer tipo de negócio, seja você Profissional ou Empresa, trabalhando com produtos físicos/digitais, ou serviços.

Quando se promete uma solução para um problema específico e você cumpre o prometido, você esta gerando um relacionamento, e mais ainda, está gerando um valor social para as pessoas que por sua vez tende a uma reciprocidade

Processo do Sistema de vendas OnLine na Prática

1 - TRÁFEGO

Primeiro devemos buscar entender o público que se quer atingir e quais os canais de comunicação ou fontes de tráfego com foco em atrair visitantes qualificados. 

Algumas dessas fontes como Google e Youtube  podem ser tanto orgânico quanto tráfego pago, ou seja, podemos criar anúncios e direcionar para a plataforma mais relevante para o seu projeto.

2 - CAPTURA / IMÃ DIGITAL

Algo de valor que irá atrair o público, deverá ser bem específico. Buscando atrair o público mais qualificado possível, ou seja, permitirá atrair, filtrar e qualificar de modo que o seu produto/serviço resolva o problema dele.

O público correto é o que compra e gera faturamento para sua empresa e para seu negócio.

3 - FERRAMENTAS DE E-MAILS MARKETING

É o que permitirá o envio de mensagens automáticas, fundamental para as diferentes etapas que seu público está dentro do funil de vendas ou pipeline.

Essa é a Campanha de Engajamento (Monetização).

4 - ENGAJAMENTO / CONVERSÃO

Esse momento é o de engajar esses contatos capturados pelo formulário na entrega do conteúdo, neste caso, do imã digital que pode ser um e-book, uma aula ao vivo, um mini-treinamento, etc

Quais os benefícios do Sistema de Vendas OnLine?O Sistema de Vendas OnLine é um método mais lucrativo e assertivo nas ações de Marketing Digital atualmente no mundo.

  • Amplia o fluxo de caixa da sua empresa deixando no positivo
  • Conquistar novos clientes para o seu produto ou serviço
  • Divulgar sua marca, seus produtos ou serviço para o público certo
  • Converter visitantes em Lead e leads em clientes recorrentes
  • Geração de novos leads e clientes para o seu negócio
  • Diminue o Custo por Aquisição por Cliente
  • Funciona para lojas físicas, prestadores de serviços e e-commerces
  • Aumenta sua base de contatos se relacionado, gerando valor social
  • Aumenta a percepção de autoridade para sua empresa ou negócio
  • Tenha faturamento e lucro recorrente sendo gerado para sua empresa
  • Traz de volta clientes antigos que há muito tempo não compra de você
  • Melhor custo-benefício que outros modelos de publicidade
  • Tenha um vendedor automatizado que gera vendas 24 horas, 7 dias por semana, 30 dias do mês, 365 dias por ano

Agências Comumuns VS MKT Digital de Resultados

  • AGÊNCIAS DE MARKETING COMUM
  • MKT DIGITAL DE RESULTADOS E VENDAS ONLINE

Dúvidas Frequentes

Sim. Empreendedores, Empresas e Profissionais que prestam serviços podem contratar esta consultoria para potencializar seus resultados de venda e com isso gerar mais resultados e atrair novos clientes para seus negócios através de um sistema validado e testado em diversos segmentos do mercado.

Após preenchimento de uma aplicação faremos uma conferências via Skype para alinhamento de propósito. Definido os objetivos principais faremos a estruturação e montagem de um funil de vendas baseado no seu negócio, produto ou serviço. Entregaremos a você todo o sistema desenhado para seu negócio e faremos os ajustes necessários para otimizar ao máximo sua campanha de vendas. Após a campanha faremos uma nova conferência afim de avaliar as métricas do sistema, um relatório completo do desempenho da campanha.

O período de implementação desta Consultoria SVO é de 25 à 30 dias, e mais um mês de acompanhamento direto do desempenho e otimização do sistema.

A Consultoria SVO é recomendada para Empresas, Empreendedores, Profissionais Liberais e Indústrias que já que possuem presença online e algum tipo estratégia de marketing, seja em ambiente offline ou digital, mas não consegue implementar um processo de vendas online.

Quero implementar o projeto Sistema de Vendas OnLine para vender mais todos os dias!

Conte-me sobre seu Projeto!

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