Campanha PontualAutoridade e Presença OnLine

A finalidade da Campanha Pontual não é somente ter uma forte Presença OnLine e Autoridade do nicho de mercado e nos negócios de atuação da sua empresa, mas também atingir o resultado principal que é gerar Mais Vendas e Pedidos de Orçamento.

Partimos da premissa de entregar nova mensagem complementar que contenha forte apelo ao que está sendo oferecido, apresentando um novo posicionamento que permita despertar o interesse do seu público-alvo. Isso é feito em três etapas:

Posicionamento   |   Copy   |  Oferta Direta.

⇒ Analisamos sua presença online e sua oferta de produtos.

⇒ Estudamos a sua concorrência e o perfil do seu público-alvo.

⇒ Elaboramos a sua copy – carta de vendas.

⇒ Entregamos roteiros para e-mails, vídeos e webinars.

⇒ Orientamos quanto a linha editorial da sua comunicação.

⇒ Criamos a sua landingpage (página de captura).

⇒ Entregamos os textos prontos para uso nas suas campanhas.

O Projeto Campanha Pontual é indicada para negócios que buscam melhorar seus resultados online, através de uma mensagem de vendas você apresenta o detalhamento do seu Produto ou Serviço como:

  • Negócios Locais;
  • Produtos Digitais;
  • Produtos Físicos;
  • Prestação de Serviços.

Benefícios da Campanha Pontual para o seu Negócio ?

Objetivo da Carta de Vendas
  • Aumentar a conversão do site
  • Otimizar Campanhas On-Line
  • Otimizar Oferta de Produto/ Serviço
  • Aumentar Resultados das Vendas
Editorial da Carta de Vendas
  • Qual os Desejos e as Dores do seu Público
  • Falar direcionado para o Público Certo
  • Conteúdo que Converte para Vendas
  • Converta os Visitantes em Clientes
Relevância da Carta de Vendas
  • Seja verdadeiro em seus Conteúdos
  • Converse, dialogue com seu Público
  • Ofereça antes de Pedir
  • Seja relevante para Audiência
Carta de Vendas
  • Palavras-chave relevantes
  • Abordagem certa, Público exato
  • Otimização de Conversão
  • Mais Negócios fechados com sucesso
Carta de Vendas para Vídeos
  • Qual o público que estou falando?
  • Qual o Problema desse Público?
  • Qual a Causa desse Problema?
  • Que Solução podemos Oferecer?
Consistência da Carta de Vendas
  • Carta de Vendas
  • Anúncios
  • Editorial
  • Vídeo de Venda

Estrutura de uma “copy” Carta de Vendas.

A Carta de Vendas

“Carta de Vendas” são textos extremamente persuasivos que falam diretamente com o consumidor, expondo seus problemas e propondo uma oferta que fale direto à maior necessidade daquela pessoa “persona”.

Conheça seu público

A maior parte das pessoas não sabe que o verdadeiro foco de uma copy que realmente vende é o consumidor e não o produto. No entanto, textos publicitários voltados inteiramente para o consumidor não são novidade, logo, destacar-se em meio à concorrência tem se tornado um dilema do empreendedor moderno…

Não Ofereça Produto, Ofereça Valores

Seu cliente está saturado de anúncios, propagandas, produtos, ofertas, preços e vantagens. Você sabe, ele acredita que já viu tudo e todos os produtos são iguais para ele. Ele está a ponto de chegar ao mais baixo patamar da negatividade, ele não acredita mais em transformação. Para ele, só a mudança.

Mostre que você conhece os problemas do cliente

Sabendo que o seu principal objetivo neste momento não é a venda, mas sim atrair a atenção do seu cliente, e que para isso é necessário conhecer o seu público a fundo, partimos para um ponto crucial: O que o seu cliente mais quer agora?

Além de você estar engajando seus contatos (leads) você já estará criando lista para entrar no modelo de Sistema de Vendas OnLine que é o Próximo Nível

Sistema de Vendas OnLine

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