Como sua empresa pode aproveitar todo o potencial das mídias sociais

Segundo entrevista com o site Época NEGÓCIOS Vaynerchuk já foi investidor-anjo apostando em empresas como Facebook, Twitter e Uber e nomeado um dos profissionais mais proeminentes com menos de 40 anos pela revista Fortune, ele ainda cita maiores erros que as empresas cometem nas redes sociais.

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Vaynerchuk diz que maior erro que uma empresa pode cometer no mundo digital é não evoluir e entender para onde a atenção das pessoas está indo.

Nesse contexto você tende a concordar que todos pessoas como você acessam e lê conteúdos nas seguintes plataformas:

Por esse motivo seu site precisa ter presença online e 4 dicas que te dou é que você identifique o atual cenário da sua empresa.

  1. Empresa não possui presença online: É como se fosse um fantasma, empresas sem presença online sequer aparecem no Google quando buscadas pelo seu nome ou produtos e serviços. Recomendamos que inicie com a Consultoria SEO.

  2. Empresa com fluxo de caixa quase no zero: Já possui presença online, porém passa por dificuldade financeira e não possui capital para investir em publicidade. Recomendamos que inicie com uma Campanha de Ativação.

  3. Empresa com dificuldade para bater as metas: Precisam aumentar as vendas para atingir suas metas. Recomendamos iniciar com uma Campanha de Aquisição para melhoras todas as taxas de conversão.

  4. Empresa que deseja aumentar os lucros: Desejam melhorar sua margem de lucro e possuem um bom capital para investir em publicidade. Recomendamos iniciar com as Campanhas de Aquisição e Monetização.

Vou agora te revelar quais os processos que você deva seguir para ter sucesso nos seu negócios para ter mais resultados e mais vendas.

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O marketing digital é capaz de trazer novos clientes, fidelizar os antigos e até mesmo captar novos recursos, porém, é preciso utilizá-lo da forma correta, do contrário você poderá perder tempo e dinheiro. A verdade é que a palavra “marketing” tem sido cada vez mais usada, virou moda, só que poucos sabem realmente o que ela significa e como pode trazer benefícios para os negócios. É um conjunto de estratégias que buscam agregar valor a um determinado produto ou serviço.

Veja os processos:

  1. Processo é Consultoria SEO: Fundamental para estabelecer a presença online e gerar autoridade para a sua empresa. O SEO é uma poderosa estratégia de vendas, aumenta a visibilidade da sua empresa nos mecanismos de busca como o Google.

  2. Marketing de Conteúdo: Criação de textos estratégicos para sua empresa ser encontrada através da internet. Você sempre vai saber mais detalhes sobre o seu produto do que o seu público, sendo assim, entre no mundo do seu cliente para explicar, não queira que ele entre no seu mundo para entender.

  3. Análise de Presença Online: Identifica todos os problemas do seu site! Se ele estiver mal estruturado, sofre diretamente com a geração de visitas através do Google, impactando a quantidade de pessoas que chegam até ele e consequentemente a quantidade de vendas. É um relatório que possibilita descobrir os pontos positivos e negativos de um site e aponta os próximos passos para corrigi-los.

  4. Campanha de Aquisição: Cria uma lista de pessoas interessadas no seu produto ou serviço e reduz custos com publicidade.

  5. Campanha de Ativação: Tem o objetivo de reativar clientes que conhecem a sua empresa e já não compram há algum tempo.

  6. Campanha de Monetização: Vender produto de alto valor com sequência de e-mails considerando o comportamento dos clientes.

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Bom, agora você tem duas escolhas a seguir:

  1. Você pega esses passos, reúne todas essas informações, segue adiante e implementa no seu negócio e faz sozinho.

  2. Se você preferir  me procura e me apresenta sua empresa e talvez eu possa te ajudar alavancar os negócios e talvez eu possa também fazer um projeto junto com você.

QUERO FAZER UMA ANÁLISE


Author: Moisés Costa
Meu trabalho é ajudar Pequenas e Médias Empresas a aumentarem seu faturamento através da internet e da forma certa – isso mesmo, usar a internet ao seu favor! As Campanhas de Vendas Online se Aplicam para quaisquer segmentos de mercado. A metodologia utilizada é única, porém, para cada tipo de negócio são utilizadas estratégias diferentes, para potencializar os resultados e atingir os objetivos de cada cliente, seja uma empresa de serviços ou indústria, comércio, infoprodutor ou profissional liberal. Funciona assim: 1 – Análise de Presença Online: É um relatório que possibilita descobrir os pontos positivos e negativos de um site e aponta os próximos passos para corrigi-los. 2 – Criar Autoridade através da Internet. Aqui você precisa aparecer para seu clientes então usamos métodos usando Blogs, Mídias Sociais, Buscadores e emails profissionais.  PS: Esse processo é de Longo prazo (3 a 6 meses) 3 – Campanha de Vendas. Para atrair, converter evender de forma recorrente, usamos 3 modelos de campanhas: 3.1 - Campanha de Aquisição (Através de Tráfego pago + Método para Captar novos Clientes) 3.2 - Campanha de Ativação (Método para ativar lista de clientes) 3.3 - Campanha de Monetização (Método utilizado para vender mais vezes á lista e produtos de maior valor). Profissional da Tecnologia da Informação, com mais de 10 (dez) anos de experiência. Conhecimentos com WebSites e ecommerce, sistemas web, SEO, Marketing e Publicidade Online. • Especialização em Marketing Digital • Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação (UNINOVE); • Big Data - Basics (Intell); • Técnico de Contabilidade (SENAC).

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